Sabtu, 01 Agustus 2015

Aprenda a cantar a música “Superstar”

 "Superstar"
 
Óculos escuros, viagens e roupas caras
Quero a vida de uma supestar
Mordomo, motorista e um guarda costas
Eu sou a nova estrela que todos adoram
Muitos autógrafos, eu vou ter que dar
Britney e Shakira, agora terão que se preocupar
Ninguém pode tirar
O desejo que eu tenho de brilhar

Superstar
Vou ser a nova estrela
Superstar
Uh..Uh..Uh..Uh
Superstar
Todos vão gostar
Superstar
No topo eu vou chegar
Uh...
Mil paparazzis estarão fazendo fila
Pra simplesmente vir aqui me entrevistar
Milhões de fãs irão a todos os meus shows
Ninguém pode tirar
O desejo que eu tenho de brilhar
Superstar
É por mim que você busca
Superstar
Ah..Ah..Ah..Ah
Superstar
Super Estrela
Superstar
(Superstar)
Tenho meus sonhos
Sei que posso alcançar
(Superstar)
Sonhos distantes
E por eles vou lutar
(Superstar)
Estou Aqui
No momento, e agora sim
Ninguém pode impedir
O desejo que eu tenho de brilhar
Superstar
Superstar
Superstar
Superstar
Superstar
Vou ser a nova estrela
Superstar
Uh..Uh..Uh..Uh..
Superstar
Todos vão gostar
Superstar
No topo eu vou chegar
Uh..
Superstar
Vou ser a nova estrela
Superstar
Uh..Uh..Uh..Uh..
Superstar
Todos vão gostar
Superstar
Ah...Super Estrela

Tidak ada komentar:

Posting Komentar