Kamis, 24 Desember 2015

Larissa Manoela, de "Cúmplices de um Resgate", conta como se preparou para interpretar gêmeas!

Larissa Manoela está dando o que falar com seu papel de gêmeas em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Prova de todo o sucesso é que a atriz acabou de renovar contrato e está com vários projetos pela frente! E a musa teen deu uma palavrinha conosco para contar como foi o início desse desafio de interpretar gêmeas! E aí, vocês encarariam essa proposta?

A diva de 14 anos diz que teve que ver a versão antiga para se adaptar melhor. "Eu assisti 20 capítulos da versão mexicana pra entender como era a história, pra ver como elas viviam, ver a Belinda atuando como gêmeas, mas eu deixei pra criar as minhas próprias gêmeas, fazer a Isabela e a Manuela com um pouquinho da Larissa também", garante.

Claro que Larissa comemorou muito por essa oportunidade e garante que tudo isso foi um presente que ganhou. "Interpretar as gêmeas tá sendo uma experiência incrível, maravilhosa, e eu to muito feliz. Acho que todo mundo tá gostando bastante delas e espero que elas fiquem marcadas, assim como a Maria Joaquina ficou". Garantimos que Manuela e Isabela já estão no coração do Brasil, não é mesmo? Para ver as gêmeas e muito mais no ar, assista "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar