Selasa, 15 September 2015

Larissa Manoela, protagonista de ‘Cúmplices de Um Resgate’, não cogita deixar o SBT

Depois de fazer sucesso na pele da malvada Maria Joaquina em “Carrossel”, Larissa Manoela encara o desafio de interpretar as gêmeas Manuela e Isabela em “Cúmplices de Um Resgate”. Assim que a trama do SBT estreou, as personagens foram comparadas às inesquecíveis Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires em “Mulheres de Areia”.

A comparação, obviamente, deixou a jovem atriz satisfeita. “Eu fico muito feliz em saber que me comparam com a Glória Pires, pois ela arrasou quando fez a Ruth e a Raquel. Eu vi algumas cenas dela na internet. Eu também vi os gêmeos que o Matheus Solano fez, o Jorge e o Miguel. Eu fico muito feliz com os elogios que recebo, pois assim eu vejo o reconhecimento do meu trabalho”, disse em entrevista exclusiva ao Yahoo! Brasil. 

Apesar de não ter assistido à “Mulheres de Areia”, Larissa Manoela é só elogios à Glória Pires. “Vi algumas coisas no Youtube. Não tenho nem o que falar da Glória Pires, pois ela é maravilhosa e é, com certeza, uma das minhas grandes inspirações”, assume.

A atriz também contou que teve um mês para se preparar para a atual novela. “Fiz workshop com o Beto Silveira, que me deu total apoio, me ajudou a desvencilhar da personagem Maria Joaquina e esteve ao meu lado até mesmo no primeiro dia de gravação”, lembra.

Para ela, o grande desafio deste trabalho é dar vida à quatro personagens. “As gêmeas trocam de papel em diversos momentos. A cada dia que passa é um aprendizado novo e eu fico muito feliz com esse desafio”, comemora.

O talento de Larissa Manoela já foi devidamente reconhecido pela emissora de Silvio Santos, tanto que, segundo a autora Íris Abravanel, a possibilidade dela interpretar as gêmeas impulsionou a escolha pelo texto de “Cúmplices de Um Resgate”. “Ouvir da boca da dona Íris Abravanel que eu já estava escolhida e que a definição da novela foi pensada em mim foi uma surpresa e me deixou extremamente feliz. Foi um grande presente e uma honra, que eu quero retribuir sempre com muita dedicação e profissionalismo”, comenta.

Você está fazendo sua carreira no SBT. Já parou para pensar que um dia pode ser chamada para atuar em outra emissora?, questionei. “Eu estou muito feliz em fazer parte da família do SBT e neste momento estou totalmente focada em ‘Cúmplices de Um Resgate’”, garante.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar