Selasa, 15 September 2015

"Não uso maquiagem", diz Duda Nagle em Rede Social

Em uma foto publicada no Instagram nesta terça-feira (15), o ator Duda Nagle, Otávio em Cúmplices de Um Resgate, esclareceu que não usa maquiagem, e acha muito esquisito. Veja mensagem: 

"Finalmente um Solzinho ️ Odeio maquiagem!!! Só usei nas minhas 2 primeiras novelas Pq achava q era obrigatório... Saia da maquiagem e ia lavar o rosto... Hehehe

Hj, tenho q passar só no gogó barbeado... Pq Otávio tem a barba certinha...Hehehe 

Tbm não uso protetor solar, apenas em situações extremas... Mas sempre q falo isso em entrevistas, sou censurado com uma risada da repórter... Tipo... "Isso não posso publicar" heheheh aqui eu posso falar!!! ️ sem protetor é vital pra saúde!!!

Desde criança eu vejo homens maquiados em novelas e filmes e acho esquisitíssimo... Maquiagem tem q ser usada só em contextos em q o personagem está maquiado... Ainda mais nos tempos do HD, UltraHD e 4K... #GalãFullHD hahahahahaha". Escreveu o ator dizendo que já foi censurado em entrevistas."

Tidak ada komentar:

Posting Komentar