Sabtu, 09 Januari 2016

Larissa Manoela finge que vai vomitar em parque de diversões: 'Mentira'

Atriz da novela 'Cúmplices de um Resgate' se divertiu ao fazer uma pegadinha com os amigos

Pelo visto, a falsa foto nua da atriz Larissa Manoela que vazou na internet não conseguiu acabar com o humor da menina. Na tarde deste sábado (09), a atriz com 15 anos recém-completados, postou um vídeo no Snapchat em que aparece se divertindo com amigos em um parque de diversões em São Paulo.

Durante o vídeo, depois de girar bastante, Larissa, que já se prepara para gravar a sequência do filme "Carrossel", tosse e finge que vai vomitar. Todos olham em sua direção, quando ela grita: "Mentira! Acharam que eu ia vomitar", disse a namorada de João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Desabafo sobre falsa foto nua
No Instagram, Larissa negou a autenticidade da foto nua postada na sexta-feria (08) como se fosse dela e até mostrou uma imagem para provar sua palavra. "Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses", escreveu a colega de emissora de Maisa Silva, outra vítima de uma falsa foto publicada na internet.

Larissa, que fez um ensaio supercolorido para comemorar seu aniversário, continuou o desabafo em sua rede social. "Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas, eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circustância. Então eu me pergunto... porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito!", encerrou.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar