Sabtu, 02 Januari 2016

Sophia Valverde estreia em C1R nesta segunda-feira (04); confira recado da atriz:

Calma! Não se assuste! A partir desta segunda-feira (04) a novela "Cúmplices de Um Resgate" do SBT estará com uma novidade. Sophia Valverde, irá estrear na trama como a nova Dóris; substituindo Duda Wendling no papel, após a atriz ter sido demitida. Sophia, comemorou  sua estreia com a seguinte mensagem nas redes sociais:
"Faltam só 2 dias para eu estar de volta nas telinhas de todo Brasil!!! Estreio em Cúmplices de Um Resgate no dia 04/01, segunda feira. Estou muito feliz e agradecida a Deus por fazer parte de mais uma novela!!! Obrigada Deus por tudo!!!Quem puder compartilhe! O capítulo de segunda estará cheio de emoção!!!  Vale a pena assistir!!! "

Ontem (02), foi exibida a última cena em que Duda Wendling, interpreta Dóris. A atriz aproveitou a oportunidade e enviou uma nota aos fãs se despedindo da personagem e apoiando a estreia de Sophia na trama, veja:

"Hoje é dia de me despedir da pequena e doce #Dóris um personagem especial e que vai me deixar com saudades, amei fazer, foi uma experiência incrível, vou guardar só os momentos bons, o SBT e uma casa maravilhosa, onde aprendi muito, obrigada @irisabrav e @fpelegio por terem confiado em mim, para dar início a esse projeto, quero que apoiem a Sophia valverde. Pq ela vai fazer com carinho o trabalho e ela não tem culpa de nada e rezo para que uma dia as mães se arrependam e pelo menos peçam desculpas "

Não Perca! Capítulo especial de Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda-feira (04) a partir das 20h30 no SBT!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar