Rabu, 18 November 2015

Larissa Manoela, de "Cúmplices de um Resgate", desabafa sobre boatos de gravidez: "Indignada"

Larissa Manoela está fazendo um grande sucesso como as gêmeas Manoela e Isabela em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. E, como todo bom artista, a atriz é obrigada a passar por um monte de situações chatas por conta dos vários boatos que rolam por aí. E a última invenção dizia que a jovem de 14 anos estava grávida! Que situ!
Em papo com o Purebreak, a menina conta como se sentiu ao saber do que estavam falando. "Sabemos que existem aqueles profissionais que são jornalistas sérios e publicam coisas boas, que reconhecem o trabalho do artista, porque é tão bom quando vemos os nossos trabalhos sendo reconhecidos, a gente dá tanto da gente e realmente fico muito decepcionada em saber que os jornalistas que são considerados profissionais acabam criando coisas miraborantes, são coisas que criam para vender um jornalzinho barato e coisas que, na verdade, não têm o que inventar, então acabam inventando coisas que não fazem o menor sentido", garante a profissional.

A situação, é claro, deixou Larissa para lá de chateada. "Ah, eu fiquei meio indignada, porque eu sou uma menor, sou uma adolescente. Eu vivo uma fase tão gostosa da adolescência, que a gente tem que aproveitar tanto, junto com as minhas amigas, com minha família. Então, acho que quando a gente recebe uma coisa assim, é realmente meio chocante, mas eu sempre falo que a gente não nasceu pra agradar todo mundo, tem muita gente que critica e quem tá na chuva é pra se molhar, né", afirma. Pelo menos essa confusão toda ficou esclarecida, né?!
(Escrito por Carolinne Rigotti)

Tidak ada komentar:

Posting Komentar