Minggu, 08 November 2015

João Guilherme Ávila revela detalhes de sua rotina. Veja!

Os últimos meses têm sido de muita novidade e alegrias para João Guilherme Ávila. Depois de alguns papéis no cinema, o ator e cantor, que é filho de ninguém menos que o sertanejo Leonardo, tem feito sucesso total na novela Cúmplices de Um Resgate, na pele do personagem Joaquim Vaz.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, o menino, de apenas 13 anos, falou, entre outras coisas, sobre um vídeo que gravou e que já está fazendo o maior sucesso no Youtube, em que aparece soltando a voz com uma mistura bem legal das músicas Matemática, da banda Restart, e Cabelos de Algodão, da banda Fly. 
As duas canções, aliás, foram compostas por Pe Lu, um dos ex-integrantes da Restart e que, coincidentemente, é tio de João Guilherme, por ser irmão da mãe do menino, Naira Ávila. 

“Meu tio sempre me ajudou muito, e eu sempre curti muito as músicas dele, inclusive as duas canções que escolhemos. A gente estava conversando, e falou que eu podia começar a olhar para a música com futuros planos. Daí lembramos dessas duas músicas, e ele falou que a gente podia juntá-las, de uma maneira bem legal, para começar a fazer uma coisa mais séria, mais profissional para a minha carreira como cantor, e deu no que deu", declarou o menino, antes de contar como foi que passou a se interessar pelo universo musical. 
"Sempre gostei de cantar, como a maioria das crianças, mas comecei a me interessar mesmo quando vi que podia ter um futuro como cantor na novela (Cúmplices de Um Resgate). Por ter gravado a trilha sonora, eu me envolvi bastante na gravação das músicas, e estamos com uns planos bem legais. Eu tinha como preferência atuar, hoje, atuar é a coisa que eu mais gosto de fazer, só que eu gosto muito de cantar também, e a gente quis abrir novas portas para eu poder fazer os dois juntos, e o que mais tiver”, falou João. 
Também durante o papo, o ator e cantor rasgou elogios para o pai, além de revelar como Leonardo vê os filhos seguindo a mesma carreira que ele. Além de João, Zé Felipe e Pedro Leonardo, outros dois herdeiros do sertanejo, também possuem uma voz pra lá de talentosa. 
"O meu pai é muito carinhoso com todos os filhos. Por isso, nunca foi rígido, exigente com esta questão de alguns seguirem carreira musical. Ele sempre me incentivou muito a fazer o que eu gosto, me apóia no que eu estou feliz. Claro que, na música, ele tem ficado ainda mais feliz com esses meus projetos novos. Adorou todos e sempre me apóia em tudo, atuando, cantando, está sempre do meu lado. Muitas vezes, meu pai que reúne eu e os meus irmãos. Sempre que ele está em São Paulo, a gente tenta se ver, mas, quando não dá, aproveitamos as férias para ficar com ele e até acompanhá-lo em shows, é sempre muito legal. Ele tenta sempre nos aproximar", contou o menino. 
Mesmo com tantos compromissos profissionais, João Guilherme não deixa de lado os estudos nem a diversão, e revelou para OFuxico como consegue conciliar tudo o que tem para fazer em seu dia-a-dia, inclusive nos fins de semana. 
"De segunda a sexta, eu estudo na parte da manhã. Volto às 13h, e, como eu moro muito perto da escola, dá para juntar os tempos certinho de tudo. Normalmente, eu gravo no SBT das 14h às 20h. A gente tem um horário máximo para ficar lá, que são seis horas. Se a gente entra mais tarde, pode ficar até um pouco mais tarde, depende. Na volta, eu estudo, porque tem que manter a escola e o SBT, é legal, um desafio. Isso é na semana. No fim de semana, fica mais fácil para todo mundo. Como não tem escola, podemos dormir até um pouco mais tarde, e começar a gravar mais cedo para acabar mais cedo também. Dá para brincar, jogar bola, fazer essas coisas que a gente gosta no fim de semana", finalizou ele, esbanjando a simpatia herdada da família. 

Tidak ada komentar:

Posting Komentar