Jumat, 24 Juli 2015

Confira entrevista com Maria Pinna, a vilã Regina de Cúmplices de Um Resgate

Nesta terça-feira, 22, aconteceu a coletiva de imprensa da nova novela do SBT, Cúmplices de Um Resgate, Maria Pinna nos concedeu uma entrevista exclusiva, e falou da sua expectativa em viver uma vilã logo na sua segunda novela, confira:

Fale para nós sobre a Regina, a vilã da trama

A Regina é um presente. Na minha segunda novela, ser a vilã é muito especial, sempre digo que ela é rainha má, e sabe que eu não acho ela má? Como eu estou interpretando, prefiro não julgar, mas eu acredito que ela seja uma sobrevivente. Lógico, nós vivemos outra vida, mas as coisas que ela faz, tem muita gente que gostaria de fazer e não têm coragem.  

Você se inspirou na versão Original da Regina, ou você criou sua própria versão?


Eu não vi nenhum capitulo da versão mexicana, porque eu fiquei com medo de ver e pegar os trejeitos da atriz. Então, tive a ajuda do preparador de elenco, o Ariel e uma preparadora, por fora. A gente não fez nenhum estudo elaborado, na verdade foram conversas de como eu poderia tirar isso de mim para a personagem. Será algo mais na linha, de palavras, inveja, raiva etc. Em quais momentos eu já passei por isso para captar e trazer para a Regina, até porque todo mundo já passou por isso, né? Ninguém é completamente mau ou bom.


Como você se prepara para as gravações?

Antes de entrar em cena, eu procuro sentir. O elenco tem muitas crianças e a Regina não gosta de crianças. Como vou chegar e abraçá-los e gravar depois? Então, quando chego eu falo “gente, eu não sou legal agora! Não vou falar com vocês”, o pessoal pensa que sou antipática, mas não é isso, é que já entro no SBT de Regina, e saio Maria.

Você começou a carreira em malhação. Como foi esse início?

Foi muito legal e eu me considero um bebê na TV. É minha segunda novela, e, se hoje estou aqui é porque a Malhação me ajudou. Sou muita grata ao Emanuel Jacobina ao Ricardo e à Rede Globo. Até hoje as pessoas me param na rua, me vêem de cabelo vermelho e falam “Olha, a Babi!”.  É engraçado isso! Quando eu saí de Malhação, pensei que fosse fazer papéis pequenos, até chegar neste aqui, que é grande, então foi um salto e tanto. Está sendo maravilhoso, sou muito grata a Deus.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar