Kamis, 23 Juli 2015

Maisa apresentará programete no SBT a partir deste domingo, 26 de julho; saiba detalhes

Na última quarta-feira, 22 de julho, o SBT realizou a coletiva de imprensa da novela "Cúmplices de Um Resgate". A apresentadora Maisa Silva comandou o evento.
Em conversa com os jornalistas, a menina disse estar temerosa quanto a seu futuro na televisão por conta da decisão de um juiz que proibiu Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentar o "Bom Dia e CIA". "Fiquei um pouco preocupada porque todas as crianças que eu conheço que trabalham na televisão, gostam de fazer isso. Não é nada que deixa a gente cansada, sabe? Eu fiquei pensando em mim também. O que vai acontecer com o meu trabalho?  A gente chama de trabalho porque é o jeito correto de se dizer, mas é uma diversão, uma paixão, um hobby que a galera leva a sério. Fiquei um pouco preocupada pelo meus colegas e também pela minha profissão", disse Maisa.
 
 
A autora Iris Abravanel, durante a coletiva, tranquilizou os pais das crianças sobre essa decisão do juiz. "É lamentável essa decisão imposta, mas quanto as crianças das novelas ela não vale, já que temos alvarás autorizando as gravações", explicou. A apresentadora, que atualmente está
no ar na reprise da novela "Carrossel", vai apresentar a partir deste domingo, 26 de julho, um programete durante os intervalos comerciais da programação do SBT. O "Momento Selfie" será um especial que mostrará os bastidores da novela "Cúmplices de Um Resgate". As informações são do Portal UOL.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar