Kamis, 23 Juli 2015

SBT apresenta oficialmente a novela 'Cúmplices de Um Resgate' para a imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 22 de julho, o SBT apresentou oficialmente à imprensa a sua nova novela "Cúmplices de Um Resgate", que estreia dia 3 de agosto às 20h30, substituindo "Chiquititas". 

A coletiva reuniu fotógrafos e jornalistas e estavam presentes os atores da trama, o diretor geral de teledramaturgia Reynaldo Boury, a escritora Iris Abravanel e os diretores do SBT.

Um toque de magia e fantasia compõe os primeiros capítulos da novela. Os jornalistas presentes puderam acompanhar um clipe com alguns trechos, onde destacava-se a qualidade técnica aplicada e os núcleos bem estruturados. O humor também foi bastante explorado nas cenas.

A apresentadora Maisa Silva conduziu com maestria o evento e também fez algumas perguntas para a autora Iris, o diretor Boury e o elenco.

Larissa Manoela, que vai interpretar as irmãs gêmeas Manuela e Isabela, falou sobre o desafio de fazer 'quatro papéis' ao mesmo tempo: "Eu vou fazer as irmãs gêmeas Isabela e Manuela mas na verdade serão quatro papéis, já que elas vão trocar de lugar na novela. Fiz toda uma preparação para diferenciar as duas", conta. 

João Guilherme, o guitarrista Joaquim da trama, explica que embora a família seja de músicos, é a primeira experiência dele com música. "Embora meu pai cante (João Guilherme é filho do cantor Leonardo) e minha família seja de músicos, é a minha primeira experiência com música. Estou adorando fazer a novela", explica.
A atriz Juliana Baroni, que vai interpretar Rebeca, a mãe das gêmeas, rasgou elogios à Larissa Manoela e disse que está adorando fazer a novela: "A Larissa é um fenômeno, muito boa atriz. Estou adorando trabalhar com ela, com todos do elenco e ser dirigida pelo Reynaldo Boury que é sensacional.", destaca a atriz.

Já o ator Duda Nagle falou da experiência de fazer sua primeira novela fora da Globo: "Eu estou muito feliz, às vezes eu fico feliz até de mais e até levo umas broncas do nosso comandante (Reynaldo Boury). Os atores tendem a usar muito clichê quando vão falar do trabalho, mas realmente tô muito feliz, aqui é a TV mais feliz do Brasil, realmente o ambiente é muito acolhedor", afirma.

A atriz Dani Moreno comemora seu retorno ao SBT, já que foi o local onde ela fez sua primeira telenovela "Amor e Revolução": "Eu gosto muito daqui (SBT). Primeiro porque eu me sinto muito querida. Segundo que eu estou voltando a trabalhar com pessoas que me ensinaram a fazer. Eu pude 'passarinhar' por aí e voltar com uma bagagem ainda maior e trocar, porque na primeira novela a gente só recebe e aprende e agora eu estou podendo doar também", explica a atriz que vai interpretar Safira, ex-namorada de Otávio (Duda Nagle), que vai fazer de tudo pra afastar ele de Rebeca (Juliana Baroni).
A previsão inicial é que "Cúmplices de Um Resgate" tenha 250 capítulos veiculados, mas dependendo do resultado em audiência e faturamento, essa quantidade pode mudar. "Neste momento, estamos trabalhando com 250 capítulos, podem ser mais, podem ser menos, nunca se sabe.", explicou o diretor Reynaldo Boury. "Não pode ter menos (risos). Olha a cara que o Pelegio (Fernando Pelegio, diretor artístico e de planejamento do SBT) fez quando você falou", brincou Iris Abravanel, autora da trama.

Assim como ocorreu em "Carrossel" e "Chiquititas", as crianças tem acompanhamento de uma equipe especializada, composta por pedagoga, fonoaudióloga, psicólogos, preparador de elenco, professores e pediatra e gravam no máximo seis horas diárias.
A trama também terá um núcleo diferenciado, composto pelo cão Manteiguinha, o rato Tuntum, o peixe Beijoca e o gato Bartolomeu, que serão fixos no elenco.  

Em "Cúmplices de Um Resgate" a parte musical e de videoclipes será mais intensa que nas antecessoras, já que na trama tem duas bandas. “Como um dos principais assuntos da novela é a formação da banda ‘Cúmplices de Um Resgate’, ou ‘C1R’, temos muitas cenas que se passam na gravadora Do-Ré-Music. O público vai acompanhar os ensaios, a escolha da vocalista e o debate sobre o nome do grupo. Com certeza, quando houver show de qualquer uma das bandas, vai haver muita coreografia.”, explica Ricardo Mantoanelli, diretor da novela.

Portanto a partir do dia 3 de agosto, às 20h30, "Cúmplices de Um Resgate" vai animar suas noites e promete mais uma vez unir a família brasileira em frente a televisão.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar