Minggu, 26 Juli 2015

Entrevista com Giovanna Chaves, a Priscila de Cúmplices de Um Resgate

Ela está ansiosa para dar vida à vilã Priscila. Depois de ser elogiada por Íris Abravanel e Dani Moreno na coletiva de imprensa da novela, que aconteceu nesta quarta-feira (22), Giovanna Chaves conversou um com a gente e contou como está se preparando para interpretar sua personagem em Cúmplices de Um Resgate.

Como está sendo fazer a vilã Priscila? E como vai ser a rivalidade dela com a Isabela?

A Priscila é uma personagem gratificante, e as duas vão encrencar muito. Essa rivalidade estará bem acirrada, porque a Priscila não mede esforços para conseguir o que quer. Quando quer, corre atrás e consegue. Então, as duas têm o gênio forte, por isso existe toda briga. A Priscila será mimada e bem “chatinha”, vai aprontar com muita gente.

Você chegou a ver algumas cenas da novela original?

Eu cheguei a ver sim! É minha primeira novela e fiquei um pouco curiosa. Achei a Griselda, que fez a primeira versão dela bem legal como a atriz, mas estou procurando fazer o meu trabalho e espero que as pessoas gostem bastante dela, ou melhor, a odeiem. Já que ela é a vilã, né? 


Já fez algum trabalho onde você teve que cantar?

Sim, como cantora já participei de concursos de talentos e gravei meu disco, que ainda não foi lançado. Mas, eu amo cantar e amo atuar. É uma grande oportunidade logo na minha primeira novela fazer essas duas coisas que eu amo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar