Kamis, 16 Juli 2015

Larissa Manoela só voltará a gravar com atestado médico

A princípio está combinado assim: na segunda que vem, 20, salvo um novo empecilho, vai acontecer o retorno de Larissa Manoela às gravações de "Cúmplices de um Resgate", substituta de "Chiquititas".

Só depois disso e de verificar que ela estará totalmente recuperada das consequências da queda do cavalo, o SBT irá confirmar a data de estreia da novela. É isso. Ou mais ou menos isso.

Larissa está afastada desde que sofreu este acidente durante uma externa em Atibaia. Depois do tombo, ela foi atendida na Santa Casa da cidade e depois transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um tratamento bem rigoroso.

O mais ou menos isso, colocado acima, se deve agora ao cuidado do SBT. Ela só será reintegrada se existir uma autorização médica, atestando que a jovem está apta para voltar ao trabalho. Caso contrário, sem chance. A prioridade é a saúde da menina. A estreia da novela poderá esperar.

Ao UOL, a mãe da atriz contou que Larissa tem uma consulta na sexta-feira e que o médico já disse que ela terá algumas restrições, como correr, dançar e pular.

Consequências

No SBT, houve rumores de que o acidente com Larissa teria provocado o afastamento do diretor Marinho Moraes, fato negado pela assessoria de imprensa: "ele apenas entrou em férias".

Pra completar, segundo um "Manual da casa", protagonistas não podem ser colocados em situações de risco, como a que envolveu a menina. Para isso existem os dublês.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar