Pavor, esse é o adjetivo adequado para classificar o clima na produção da próxima novela infantil do SBT, 'Cúmplices de um Resgate'. O folhetim que estreará no mês que vem será protagonizado pela atriz Larissa Manoela, que interpreta meninas idênticas no drama. De acordo com fontes ligadas ao SBT, o mal-estar nos bastidores da produção surgiu após os apresentadores mirins do 'Bom Dia e Cia', Matheus Ueta e Ana Júlia, terem sido proibidos de apresentarem a atração por determinação da justiça. O medo é que tal decisão sofra um efeito dominó e outros nomes também sejam obrigados a cruzarem os braços. No caso de uma novela como 'Cúmplices de um Resgate', na qual há dezenas de crianças trabalhando, seria um tiro fatal.
Se antecedendo a tudo o que possa por vir, a ordem agora é não esmorecer. O próprio Silvio Santos teria mandando que a equipe de advogados do SBT intervenha o mais rápido possível no caso. Ainda na tarde de quarta um recurso foi enviado pela rede de TV à justiça. A resposta para este pode demorar até quatro dias. Enquanto o case não se soluciona, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e diretora do 'Bom Dia e Cia', continuará na apresentação do matinal. Apesar de demonstrar nervosismo no ar, a herdeira da família Abravanel conseguiu ficar mais de duas horas na liderança, vencendo três programas da TV Globo: 'Mais Você', 'Bem Estar' e 'Encontro com Fátima Bernardes'.
O possível veto de atores mirins na justiça não seria o primeiro problema enfrentado por 'Cúmplices de um Resgate'. Há pouco mais de duas semanas, logo após as gravações, a protagonista da história, Larissa Manoela sofreu uma queda em um acidente que envolveu um cavalo. Ela teve que ser levada às pressas para um hospital e teve as gravações com ela interrompidas. O comentário dentro do canal é que alguém possa acabar perdendo o emprego por conta da falha. Existe uma cartilha interna que proíbe os artistas principais das novelas a gravarem cenas de risco.
Tidak ada komentar:
Posting Komentar